Olá galera,

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "arhows" <arh...@...> escreveu

> Olá Pessoal, sou novato em Delphi, tenho uma rotina a terminar, estou
> precisando da ajuda de vc´s !!!
>
> Tenho um ListView, com nome de LvwOpcoes, onde tenho todas as opções
> existentes no sistema, diferenciadas pelo State Index, exemplo:
>
> Caption Vendas State Index 2
> Caption Clientes State Index 2
> Caption Vendedor State Index 2
>
> Caption Compras State Index 3
> Caption Comprador State Index 3
> Caption Ordem Compra State Index 3;
>
> Tenho outro listview, com nome LtwCadastros, preciso inserir itens nele,
> [...]

Brother, o primeiro arquivo que disponibilizei no link [] é mostrando o uso do
TListView, é bem simples porque o objetivo é mostrar como
inserir/excluir/editar registros nele, excluir em cascata e evitar memory leaks.

Esse projeto aqui
[http://www.4shared.com/account/file/109861695/288cd25c/attachments_2009_06_04.html?sId=phe123rrbOCIj1oh]
 usa mais o TListView.

Faça uma adaptação para a sua necessidade.
---
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900