Olá amigos,

Preciso de 300 voluntários para a execução de um projeto bem simples.
Trata-se de um robô que irá baixar uma base de dados de 5 milhões de linhas.

Para baixar usando apenas meu computador, segundo alguns cálculos levarei 1
ano.

Dessa forma, estou convidando-os para uma grande desafio. Preciso de 300 pcs
rodando um aplicativo para baixar a base. Acredito que um dia à um dia e
meio de processamento está resolvido.

A base tem um valor enorme e depois de integrada, envio a cópia dela para
cada um que participou do processo.

Quaisquer dúvidas estou à total disposição.

Grato,

Reinaldo