Olá pessoal,

Estou precisando da ajuda dos mais experientes e safos do grupo.

Desenvolvi um software para gerenciamento de igrejas que está no ar a uns 6
anos, hoje um cliente me
questionou sobre a possibilidade de desenvolver no produto um módulo sobre
DataMining (mineração de dados).

Criar uma forma onde através de cruzamentos de dados ele obtenha informações
para analise e impressão como
por exemplo, saber todos os membros que possui passaporte e que ganham acima
de um determinando valor,
para poder enviar e-mail sobre novas excursões e etc. Isto é apenas um
exemplo.

Andei pesquisando sobre o assunto e até agora não encontrei nada a respeito
feito em delphi que eu posso analisar.

Alguém que já Desenvolveu algo parecido pode me ajudar com material de
pesquisa e informações ?

Obrigado desde já,

Jorge Ericsson
Brasília - DF