Não me interprete mal, por favor, mas seria legal encaminhar TAMBÉM essas
dúvidas para a listas Automação Total, PCN (Projeto Cooperar NFe) e o fórum do
ACBr (não tenho o endereço)

A chance de boas indicações usando esses canais (além da Dephi BR) pode ser
bastante proveitosa.

Certo de sua compreensão,
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!