Bom  dia à todos, me chamo Marco Antônio e estou a procura de um PARCEIRO DE
NEGÓCIOS que   esteja interesado em tocar um projeto em São Paulo (Capital)
e em algumas cidades do Vale do Paraíba ( São José dos Campos, Jacareí, Campos
do Jordão e Taubaté ). Sou Analista de Sistemas com mais de vinte anos de
experiência, atuei em grandes empresas em São Paulo como consultor e atualmente
estou desenvolvendo trabalhos em Brasília-DF. Meus conhecimentos envolvem
bancos de dados como Oracle e SQL Server e linguagens de programação como
Visual Basic, Delphi e Java.
Desenvolvi um sistema aplicativo que segue a linha dos ERPs  voltado para
pequenas e médias empresas, seus principais módulos são Compras , Vendas ,
Almoxarifado e Finanças. Uma de suas caractrísticas principais é a simplicidade
tanto na parte de instalação como na parte operacional. Este sistema foi
desenvolvido em Delphi 7.0 e usa o SQL Server ( MSDE e SQL 2.005 Personal )
como banco de dados , é um sistema cliente-servidor em duas camadas. Este
sistema é uma alternativa interessante em meio a sistemas ERPs mais caros e
complicados como Microssiga, StarSoft (Siscorp)  etc, por ser fácil de instalar
e customizar , este sistema é mais voltado para a pequena e média empresa que
quer informatizar mas não quer comprar um "PROGRAMA DE PRATELEIRA"
ou gastar rios de dinhero com ERPs caros e complicados.
Atuo bém na parte técnica mas preciso de uma pessoa que seja boa  na parte
comercial e neste momento estou disposto abrir o meu negócio, para isto ofereço
uma participação interessante, esta pessoa será como um sócio pois terá um
percentual nos ganhos e trabalhará junto comigo abrindo novos clientes (
prospecção ) como dito acima será responssável pelo departamento comercial  que
irá envolver também demonstrações e treinamento.
Aos que tiverem interesse peço que respondam no email mconta...@yahoo.com.br ,
sou uma pessoa séria e profisional,  esta consequentemente é uma proposta
séria. Aqui em Brasília possuo clientes nos mais diferentes segmentos como
indústrias , comércio atacadista e prestadores de serviços, a idéia agora é
estabelecer uma base em São Paulo pois, se tudo der certo,  estarei em breve me
mudando para esta cidade que tem um mercado muito bom ( o melhor do pais ) com
muitas empresas mal informatizadas e outras buscando empresas sérias nesta
área.

Desde já agradeço a atenção de todos.

http://br.maisbuscados.yahoo.com