  From: Jackson Gomes - Tools&Comps
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, June 10, 2009 4:35 PM
  Subject: [delphi-br] OFF-TOPIC - Ligação inusitada

  Hoje recebi uma ligação um pouco inusitada. Alguém me ligou perguntando se eu
  programava em Delphi. Achei até que era proposta de trabalho :-).

  A pessoa disse estar começando a programar em Delphi, recebeu de um amigo um
  programa de estoque, o mesmo não compilava por causa de uma unit de nome
"spin
  não sei o quê".dcu, e se eu podia ajudá-lo a resolver isso.

  Falei que não podia ajudá-lo por telefone e que iria passar o endereço da
lista
  para ele pedir ajuda. Pedi pra pessoa me mandar um email mas até agora nada.

  Alguém mais aqui recebeu essa ligação? Acredito que essa pessoa deve ter pego
  meu tel comercial aqui ou em outra lista, já que o mesmo está disponível na
  minha assinatura (para assuntos comerciais, claro!!!).

  Bizarro :-)

  --
  Jackson Gomes
  Tools&Comps - Controle de Usuários para Desenvolvedores CodeGear