Sds.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Dirceu Vasson Jr
Enviada em: terça-feira, 16 de junho de 2009 21:57
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Identificar arquivos necessários para a aplicação rodar

Olá a todos

Tenho uma aplicação que na minha máquina roda 100%. Coloquei em outro
computador e de cara dá o erro informando que o windows não pôde abrir o
programa.

Há como identificar quais arquivos (DLL por ex.) eu tenho que copiar junto
ao programa (procurei na net e a única pergunta desta natureza estava sem
resposta)?

[]s

Dirceu Jr.