Muito boa essa dica Rubem. Não conhecia.

Fiz isso no meu projeto e percebi que ele lista a ntdll.dll. Isso me fez
recordar um velho problema que volta e meia ocorre em alguns usuários de meu
sistema:

"Access violation at address 7C901010 in module 'ntdll.dll'. Read of address
00000030"

Verificando no "entry point", não encontrei esse "address" não encontrei
7C901010.

O erro não ocorre sempre. O usuário executando os mesmos passos no programa, às
vezes acontece a exceção e, ás vezes não. Em nosso laboratório, em 4 máquinas
testadas exaustivamente, nunca ocorreu. Por isso não consigo descobrir a causa.
Já instalei o SP1 do D7, até mudei o nome da aplicação, tirei alguns
componentes gráficos de terceiros que tinha na aplicação, mas nada de resolver.

Se alguém tiver qualquer dica, por favor, me repasse.

Obrigado
Valdir Dill