Obrigado pela dica - vou olhar o IOB que sei que a empresa tem assinatura.
[]s Edison

----- Original Message -----
From: "Bollasette" <bollase...@yahoo.com.br>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Sunday, June 21, 2009 2:27 AM
Subject: Re: Re:[delphi-br]Ativo Fixo - +/- off topic

Edison, aqui vai minha modesta colaboração: recomendo a leitura
do assunto pertinente nas obras publicadas pela IOB e seus boletins
periódicos (faça pesquisa de outras empresas de consultorias), tendo
em vista tratar-se de legislação com grau significativo de constantes
alterações,
como é o caso do novo teto da previdência social, o qual o seu projeto
deverá prever uma tabela flexível para novos valores.

[ ]s