Bom dia Senhores,

   Tenho uma Table com um filter que aparentemente filtra a table, mas traz
registros errados.

Table111.Filter := 'Total > '+ FloatToStr(TbPagosTot_OS.AsVariant)+' and Data
>= '+QuotedStr(DateToStr(DateTimePicker1.Date))+' and Data <=
'+QuotedStr(DateToStr(DateTimePicker2.Date))+'';

Ela compara o valor do Total com o que foi pago e está registrado em outra
tabela (TBPagosTotOS), porém não está trazendo apenas o que é maior do que o
que foi pago, traz também o que é igual, ex: Total 0 e Pago 0, Total 100 e pago
101 (pago maior).
Por curiosidade eu coloquei para trazer só o que é igual e para minha surpresa
eu recebi retorno apenas de 0=0. Casos como 100 = 100 não foram trazidos.

Tentei também: Total > '+ CurrToStr(TbPagosTot_OS.AsCurrency) ou Total > '+
FloatToStr(TbPagosTot_OS.value) e também Total > '+ TbPagosTot_OS.AsString),
todas com o mesmo retorno.

Alguma ajuda?

Obrigado.

Responder a