Abçs, Reinaldo

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Felipe de Araújo Lopes
Enviada em: segunda-feira, 22 de junho de 2009 09:05
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] pdf no delphi

Galera, bom dia
Estou com um problema.
Preciso desenvolver um programa que leia um arquivo pdf e salve o conteudo
desse arquivo em pdf. Preciso também identificar a pagina no pdf.
Estava usando uma dll "PDFtext.dll" de uma empresa. So que é muito falha.
Alguém pode me ajudar.