Abçs, Reinaldo

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Leandro
Enviada em: terça-feira, 23 de junho de 2009 19:09
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] visualizar tabela de 10 em 10 minutos

rubem acho q ele quiz dizer horarios cadastrados num periodo de 10 em 10 min
tipo trazer soh os cadastrados de 10:00:00 as 10:10:00, foi isso alex?

2009/6/23 Rubem Rocha <rubem.ro...@dtmanaus.com.br
<mailto:rubem.rocha%40dtmanaus.com.br> >

> Não existe SELECT temporizado via SQL. Essa idéia é equivocada. Você tem
> que
> implementar isso na sua camada front-end, ou seja, na sua aplicação. Isso,
> grosso modo, seria um timer que, de tempos em tempos, abriria e fecharia
um
> componente de consulta definido por você
>
> Boa sorte.
>
> Sds.
>
> De: delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
<delphi-br%40yahoogrupos.com.br> [mailto:
> delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
<delphi-br%40yahoogrupos.com.br>] Em
> nome de asandro1501
> Enviada em: terça-feira, 23 de junho de 2009 10:35
> Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
<delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
> Assunto: [delphi-br] visualizar tabela de 10 em 10 minutos
>

> Olá Pessoal
>
> Tenho uma tabela de horários onde tenho horários cadastrados minuto a
> minuto. Alguém sabe alguma instrução sql para visualizar os horários
> [...]
<lekinhors%40hotmail.com> <mailto:
> lekinhors%40hotmail.com <lekinhors%2540hotmail.com>>

Leandro, MuTukA