De: Fernando José Ramos Figueira da Silva <frgr...@gmail.com>
Assunto: [delphi-br] Re: Leitor digital
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 23 de Junho de 2009, 16:20

      Boa tarde.

Pelo que percebi o leitor, já descontinuado, da microsoft não vem com um SDK,
necessário para implantação no meu sistema. Já o nitgen hamster vem. Este
nitgen hamster seria uma boa opção?

--- Em delphi...@yahoogrup os.com.br, Alexandre Rodrigues <alexandre_rodrigue
s_...@... > escreveu

http://br.maisbuscados.yahoo.com