  From: asandro1501
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, June 25, 2009 2:42 AM
  Subject: [delphi-br] mysql+zeos em VPN

  Pessoal, tenho uma dúvida, Uma aplicação feita com mysql+zeos precisa das
dlls do zeos instaladas em cada máquina que vai acessar ou somente no servidor?
É que quando fui instalar a aplicação no cliente precisei instalar as dlls do
zeos na pasta system32 do Windows, mas agora ele vai colocar uma VPN e daí
preciso saber se o aplicativo corre o risco de não rodar por faltar alguma
coisa?
  Alguém já instalou alguma aplicação feita com mysql+zeos em VPN?

  Deus abençoe

  Alex Silva