Bom dia,

Estou com uma duvida em relação ao modo de excluir no delphi.
Tenho uma aplicação que pega dados de uma .txt e coloca em uma planilha de
exce, mas como varia o tamanho dos valores a aplicação conta quantos valores
tem e exclui as linhas a partir do ultimo dados.
O problema é que o tamanho da planilha quando a aplicação salca não diminui,
enquanto que era para diminuir.Uso o seguinte comando para excluir.

Excel.WorkBook[1].Sheets[5].range[ColI + ':' + ColF].delete

E quando eu excluo no excel e salvo o tamano do arquivo diminui....

O que pode ser?????

Responder a