Pessoal, quem entende de Visual Basic?

Encontrei uma possível solução, trata-se de enumeração: EnumChildWindows()

Se eu conseguir enumerar todos os componentes de um formulário, a cada
TEdit encontrado, posso adicionar a cada um uma... digamos, uma TAG,
nisso, dou envio para cada um o texto. Sei que são 5 TEdit no form,
enumerando posso enviar 5 textos (como se fosse um FOR). Alguém está
entendendo o que estou tentando dizer?

O link da possível solução em VB:
http://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt-BR/vsvbasicpt/thread/07ee4d44-6223-4f51-bd9c-a46cf857f6da

Chega até mencionar o Delphi no assunto, eles estavam querendo
capturar/enviar um texto de um programa feito em Delphi para um programa
em VB.

Sou grato por qualquer informação.

EmbarcaDelphi escreveu:

> Olá pessoal...
>
> Eu preciso capturar a handle de componentes TEdit de programas em Delphi
> ou outra linguagem. Eu uso o "Greatis WinDowse" e o "WInspector". Mas
> todos eles não me mostram as Handles definitiva (não sei como definir,
> cada vez que um programa é executado a Handle torna-se diferente).
> Para entender, alguém já viu aqueles programas que gravam macros para
> ser executado novamente usando estes recursos sem que seja intermediado
> por alguém? Pois bem, preciso fazer algo referente a isso via código
> Delphi7.
> [...]

Responder a