Puxa, que legal! Vou comprar todos os CDs, assim posso doar os exemplares em
papel que tenho aqui em casa!

[]'s
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!

--- Em sex, 10/7/09, Andreano Lanusse <andreano.lanu...@embarcadero.com>