Comunicamos que no dia 14 de julho corrente (14/07/2009) os ambientes
da SEFAZ/RS e Sefaz-Virtual/RS, Produção e Testes, NF-e, CT-e e
Consulta Cadastro, terão sua cadeia de certificados digitais
substituída.
Os
usuários destes ambientes deverão adicionar a nova cadeia de
certificados à relação de Autoridades Certificadoras Confiáveis do
equipamento pelo qual os documentos são transmitidos.A falta deste procedimento
levará a empresa a não conseguir autorizar seus documentos até que a nova
cadeia seja adicionada como confiável. Este procedimento pode ser feito
imediatamente, desde que a cadeia
atual não seja removida. Os usuários do Programa Emissor de NF-e
disponibilizado pelo Fisco que estiverem utilizando a última versão do
Programa não serão afetados. CLIQUE AQUIPARA BAIXAR A NOVA CADEIA DE
CERTIFICADOS.

Alguém poderia me ajudar no que se trata isso.

Tenho que fazer alguma alteração no software ??

Uberdam Cavaletti
Formado em Tecnologia da Informação - Unoesc - Xxe
Pós-graduado em desenvolvimento Java - Unoesc - Xxe

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4251629Y0

http://br.maisbuscados.yahoo.com