Esse Delphi é totalmente diferente, comuitas opções, voltado para o Vista.
Só que não achei opção de relatórios.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Leonardo Quinino
Enviada em: segunda-feira, 13 de julho de 2009 11:04
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Delphi 7 CodeGear

Delphi 7 CodeGear ?
Desculpe a minha ignorância, mas na época do Delphi 7, a nomeclatura não
tinha "CodeGear", nessa época era Borland mesmo, ou vc se refere a produto
"novo" para fazer downgrade que a codegear lançou ?

2009/7/13 Adenes Junior <ade...@ecoplanpb.com.br
<mailto:adenes%40ecoplanpb.com.br> >

> Uso o Delphi 7 Interprise, + resolvi instalar o Delphi 7 CodeGear. Como
> faço
> para gerar relatórios no Codegear já que não encontrei nenhuma opção?

Leonardo Quinino