From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] On
Behalf Of Claudiney - Listas
Sent: Tuesday, July 14, 2009 9:46 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: RES: [delphi-br] Delphi Prism ou Delphi for PHP

Delphi for PHP é para programação em PHP.. do Delphi, só o nome e a IDE. A
linguagem é PHP pura.

Delphi Prism é a versão do Delphi para .NET. Até a versão 2007 vinha junto
na mesma IDE e agora vem em separado com o nome Prism e é um plugin para
instalação no Visual Studio. Resumindo, você usará o Visual Studio para
programar para .NET usando Delphi.

Abraço