Sds.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Guilherme Augusto
Enviada em: terça-feira, 14 de julho de 2009 20:35
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br; lista-del...@yahoogrupos.com.br; Bruno
Lichot; bruno.lic...@borland.com; Walter Chagas; Andreano Lanusse
Assunto: [delphi-br] Como atualizar Library Path dinamicamente com Delphi
aberto

Boa noite a todos...

Na empresa onde eu trabalho, cada sistema tem um Library Path diferente e
cada vez que vou abrir um, tenho que abrir lá, alterar certo para só aí
conseguir compilar o sistema!!

Aí, criei um programa, coloquei ele no menu Tools, pra alterar isso
dinamicamente. Até aí, está tudo funcionando que é uma beleza!!

O problema é que ele atualiza no registro do Delphi mais não atualiza dentro
do Delphi... Aí, tenho que fechar o Delphi e abri-lo novamente!! E isso está
ficando um saco!!

Teria como eu atualizar isso?? Algum comando ou algo parecido como o próprio
Delphi faz??

Atenciosamente,

Guilherme Augusto

http://br.maisbuscados.yahoo.com