Quem diria logo voce Rubem, mas nossas profissiões fazem a gente dar uma
viajada.

--- Em ter, 14/7/09, Rubem Nascimento da Rocha <djpardalro...@hotmail.com>
escreveu:

De: Rubem Nascimento da Rocha <djpardalro...@hotmail.com>
Assunto: RE: [delphi-br] QlikView
Para: "delphi-br" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Data: Terça-feira, 14 de Julho de 2009, 23:26

Sou um panaca mesmo! Esqueci do pai dos burros da Internet!

(Estão vendo? Nao dou refresco nem pra mim mesmo!)

Valeu, João!

Sds.

To: delphi...@yahoogrup os.com.br
From: jcmorai...@gmail. com
Date: Tue, 14 Jul 2009 23:22:04 -0300
Subject: Re: [delphi-br] QlikView

On Tue, Jul 14, 2009 at 8:06 PM, Rubem Rocha<rubem.rocha@ dtmanaus. com.br>
wrote:
> Desculpe minha ignorância, mas... o que é QlikView?

http://www.google. com.br/search? hl=pt-BR& q=QlikView

Joao Morais

.

Conheça os novos produtos Windows Live! Clique aqui.
http://www.windowsl ive.com.br

http://br.maisbuscados.yahoo.com