Boa tarde pessoal...
Eu to fazendo um gerador de relatorio em Report Builder, estou utilizando
sómente a tabela RB_ITEM mesmo da estrutura de geração dele, só que qdo eu
utilizo o comando LoadToDatabase do TppTemplate, aparece o seguinte erro:
"Record not found." E o problema é que esta tudo lincado certinho, eu linkei o
tppreport direto no pipeline que estou utilizando, e não sei pq está dando essa
mensagem, aí eu não consigo fazer o load, pra gravar utilizando SaveToDatabase
parece que grava, mas na hora de fazer o load dá esse pal. Agora tem o
seguinte, como o campo que recebe o template é do tipo blob, eu não tenho
certeza se está gravando o template lá, mas o registro é gravado normalmente no
banco.

Se alguém conhece de forma razoável, de geração de relatórios em tempo de
execução em Report Builder, provavelmente pode me ajudar.

Bom, acho que expliquei razoavelmente, se tiverem dúvidas qto o meu problema
podem perguntar.

Obrigado.

Cleber E. Lino.
Analista Delphi.