Boa noite Milton,

Não entendi muito bem como você está tentando executar o procedimento, mas vou
tentar ajudar.

Eu apostaria em 2 possibilidades: Estar passando parametro nulo para a SP,
tente para vazio('');Ou estar fazendo referência a um index que não existe,
neste caso o zero. Seja no componente ou na SP, com o relato não da para
definir. Pode ser que o componente o listindex dele comece em 1.

Caso queira poste a SP e o código do componente que posso dar uma olhada.

Abraços,

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "miltonrobson" <miltonrob...@...> escreveu

> BDS 2006
> FB 1.5
> Componente SQLSP
>
> Quando executa-se esta SP passando os parametros via Ib Expert
> retorna os valores normalmente.
> Mas quando é usado consultando via Componente no Delphi
> aparece o erro List Inex out of Bounds(0)
>
> ALguém pode me ajudar ?
> Grato.

Responder a