seguinte ..
hoje surgiu uma curiosidade ..
supondo que eu tenha um programa que ultiliza tabelas Access .. (ou seja .. eu
teria o executavel (.exe) e o arquivo access (.mdb)  ) ..
queria saber tipo .. como fazer para que esses arquivo fosse movidos para uma
pasta pre-definida ... como se fosse uma instalação do programa ...
(isso garantiria que o usuario nao deletasse o banco de dados sem querer ...)
valeu a todos...
[]s ;;
felipe milagres

" Dígrafo com quem andas que eu te direi quem és "

http://br.maisbuscados.yahoo.com