São (atualmente) 337 componentes, todos OpenSource. Imagina aí, muita
gente criando, atualizando, etc.. componente para tudo que se imaginar,
nem penso em buscar alternativas na internet. Estou com um problema, mas
não é bug do componente, quero uma função específica, estou quase
encontrando.
Garanto que você não vai se arrepender em ter eles instalados no seu Delphi.

Eny Urias escreveu:

> Gente,
>
> Já há algum tempo eu penso em desenvolver meus componentes de acordo
> com as minhas necessidades. Mas aí eu percebi que tem muita gente que
> usa esse tal de JEDI. É bom mesmo? Dá pra dar uma melhorada boa no
> tempo de desenvolvimento?
>
> Eny
>
> .

Responder a