Na empresa onde trabalho temos 3 desenvolvedores e utilizamos o
Subversion no server e como cliente o Tortoise, funciona muito bem, da
conta do recado tranquilamente, e você pode trabalhar de diferentes
maneiras, se quiser me manda um email no private que te passo uma
documentação sobre os dois.

Att,

*Fábio Lima de Oliveira**
**Analista de Sistema*