  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Silvio Clecio
Enviada em: terça-feira, 21 de julho de 2009 23:35
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Delphi 2009 e Zeos

Em 21/7/2009 23:22, Ricardo Ravelli escreveu:
> A versão do Zeos para o Delphi 2009 ainda não foi lançada. Correto?

Você esta usando qual versão? Visite o fórum
[http://zeos. <http://zeos.firmos.at/portal.php> firmos.at/portal.php], já
tem muita coisa pronta pro D2009.

Aqui na cópia svn já tem o "delphi12"; estou testando tudo que uso na
versão 6.6.5 e vai bem, baixe a versão 7 e faça alguns testes, o que der
erro (se der) você posta lá no fórum. O desenvolvimento do Zeos esta
correndo, muitos contribuidores aparecendo, muita gente reportando bugs
com respectivas soluções e por aí vai.
--
[]'s, Silvio Clécio
---