Ricardo, também não sei onde é, vou procurar.
Você por acaso baixou o exemplo que disponibilizei na seção de arquivos
da lista? nele você pode ver o que realmente estou tentando dizer. Nem
precisa testar o código do segundo botão, basta clicar no primeiro botão
de cima e depois minimizar a tela e depois restaurar, o gradiente
desaparece, se clicar no botão não acontece nada, provando que o "Down"
está ativo, mas o botão mostra como se não tivesse pois o gradiente some!

blz.

Amanha vou atrás do local onde postar os Bugs, alguém daqui da lista
pode até saber, como o Silvio que usa estes componentes também.

valeu colega, grato!

Ricardo César Cardoso escreveu:

> EmbarcaDelphi (puxa como é chato se referir a alguém pela alcunha...)
>
> Tá aí o teu "bug-report" feito num inglês meio tosco e que talvez faça
> Shakespeare chorar (efeitos de um happy-hour e do desempenho do SPFC)
> se quiser conferir se o texto tá bom, usa o Google Translator [1] que
> é o que eu uso pra me safar quando me faltam as palavras. Agora é só
> descobrir onde postar esse report, mas desconfio que possa ser direto
> na página do componente no SouceForge.
>
> [ Início do texto ]
> I found a bug in TJvXPButton. I noticed a interesting detail.

> [...]

Responder a