  From: Jorge Ericsson
  To: undisclosed-recipients:
  Sent: Wednesday, July 22, 2009 11:12 PM
  Subject: [delphi-br] Sistema Completo para Transportadora

    Olá amigos,

  Tenho um cliente que precisa de uma sistema para transportadora que atenda
  as seguintes necessidades básicas como:

  Cadastro de Clientes
  Rotas
  Funcionários
  Cadastro de Frota
  Controle de Combustível
  Controle de Troca de Óleo
  Contas
  Naturezas de Operação
  Plano de Contas
  Formas de Pagamento
  Cadastro de Cedentes
  Instruções do Boleto
  Fluxo de Caixa
  Contas à Pagar
  Contas à Receber
  Boletos à Receber
  Duplicatas à Receber
  Adiantamento dos Motoristas
  Comissão dos Motoristas
  Conta Corrente dos Motoristas
  Cálculo do Transporte
  Controle de Cotações/Cálculos
  Ordem de Coleta
  Emissão do Conhecimento de Frete (CTRC)
  Impressão de Manifesto
  Emissão de Ordem de Serviço
  Controle de Carregamento
  Controle de Entregas
  Status das Frota
  Ordens de Coleta
  CTRC Emitidos
  Ordem de Serviço
  Consumo de Combustível
  Vencimentos de Doc. da Frota
  Acertos de Conta
  Histórico de Exclusões
  Gerador Sintegra
  Gerador de Arquivos EDI
  Gerador de Arquivos Contábil
  Recebimento de Arquivos EDI

  Infelizmente não tenho tempo para levantar os requisitos deste sistema e
  desenvolve-lo, por isso gostaria de falar em PVT sobre o assunto.

  Obs.: Dependendo do sistema, podemos conversar a respeito do código fonte,
  caso não seja negociável, que tenha a possibilidade de adequar o sistema as
  necessidades do cliente de forma rápida.

  Aguardo retorno,

  Jorge Ericsson S. Pinheiro
  http://www.jericsson.com.br
  jericsson...@gmail.com
  jericsson...@hotmail.com
  skype:jericsson
  Brasília - DF

  __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4268
(20090722) __________

  A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

  http://www.eset.com