De: Eny Urias <enyur...@yahoo.com.br>
Assunto: Res: Res: [delphi-br] Boleto santander ???? Alguem tem ??
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 23 de Julho de 2009, 16:55

usei o RLBoleto... mas tb tive que fazer alguns ajustes... mas ta funcionando
normalmente. ...

____________ _________ _________ __
De: felipe govoni <govoni.felipe@ gmail.com>
Para: delphi...@yahoogrup os.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 23 de Julho de 2009 13:47:02
Assunto: Re: Res: [delphi-br] Boleto santander ???? Alguem tem ??

eny, qual componente vc usou?

eu usei o freeboleto mas para o bradesco tive que
fazer umas alterações pois o componente esta parada.

2009/7/23 Eny Urias <enyur...@yahoo. com.br>

> já mandei
>
> ____________ _________ _________ __
> De: Heraldo Andrade <heraldo_andrade@ yahoo.com. br<heraldo_andrade%
> 40yahoo.com. br>
> >
> Para: delphi...@yahoogrup os.com.br <delphi-br%40yahoog rupos.com. br>
> Enviadas: Quinta-feira, 23 de Julho de 2009 11:27:22
> Assunto: Re: Res: [delphi-br] Boleto santander ???? Alguem tem ??
>
> Por favor, se puder me mandar no meu e-mail casadainformatica@ terra.com.
> br eu agradeço

Felipe Govoni