Tenho um cliente com problemas, e estou tentando ajudar.

Na rede, com 6 maquinas cliente xp, e 1 server 2003.

nos xp roda que é uma beleza o programa o banco de dados é firebird e esta'
no server 2003.

o bicho pego é quando tenta rodar no server 2003. simplesmente, o negocio dá
um erro, 216 at 00404A36, rodei o debug , procurei o erro, que mostrou uma
sequencia de erro no arquivo system.

numa pequena função que libera algo da memória.

no arquivo <delphi7>\source\rtl\system.pas

procedure TObject.Free;
begin
  if Self <> nil then
    Destroy;            <===== ///erro aqui
end;

Como resolver essa pedencia, o negocio mais complicado que achei seria
encontrar o endereço do erro, agora que achei , o negócio na prática está
meio obscuro.

Alguem já passou por isso, numa maquina roda o negocio e outra náo, no meu
caso aqui é muito especifico,, xp roda, w2003, nao roda.

--
Leonardo Quinino