Então ainda não sei se é pirata ou livre por isso, avisei no final do e-mail é
que estou baixando ele ainda ok, respondido as resposta?
Ainda não baixei completamente eu estou baixando por partes por ele ser grande.
Apenas avisei se for Registrado permanecer 24 hrs no pc, e apagar. Pois o certo
é comprar. Se For registrado.
Caso se não for então estudem a vontade.
Quem estivem interessado abaixe não estou obrigando ninguém abaixar só
compartilhei o que achei na internet.

Obrigado Rodrigo

http://br.maisbuscados.yahoo.com