Senhores, bom dia!
Estou desenvolvendo um conversor que irá buscar dados em algumas tabelas de um
arquivo access e: caso o registro exista no Banco de Dados Mysql ele irá apenas
atualizar alguns dados e caso não exista, irá inseri-los.
Uso Delphi 2009, e estou montando isto para tratar alguns dados e iniciar o
desenvolvimento N-Tier do sistema. O que acho estranho é que quando executo a
rotina no meu laptop(dual core, 1.5 GB de memória, 1.8 GB de processador) roda
sem problemas, mas quando rodo no meu modesto pc em casa(Atlhon XP, 2.7 GB
processador, 2 GB de memória) ele inicia até que bem, mas ao executar
aproximadamente 1/3 do procedimento ele levanta a excessão acima e o servidor
MySql é derrubado. Já pesquisei na grande rede, mas não achei nada relacionado
ao fato(sobre o assunto, muita coisa). Para me conectar com o access, estou
usando ADO e para o MySql estou usando DbExpress.
Agradeço antecipadamente a atenção de todos.
Fraterno abraço,
Carlos

Responder a