Pessoal,
Este material é pirata, como tenho plano Premium do MegaUpload eu já
baixei todos de ontem de noite até agora. Descompactei os arquivos e
rodei para ver se tinha algum endereço de site. O endereço do autor é:

http://www.alberteije.com/

Inclusive as vídeo-aulas são muito bem feitas e bem explicadas, vale o
investimento.

Vou entrar em contato com o autor para ele solicitar ao MegaUpload
deletar o conteúdo do servidor, espero que ninguém esteja baixando pois
só planos Premium conseguem baixar um arquivo grande como esse sem que o
mesmo caia, é perda de tempo.

Responder a