É isso que eu estou procurando... vou estudar esta ferramenta.

Se der certo a ferramenta ou o componente vou comentar aqui na lista. Acredito
que a minha necessidade já foi ou é de muitos que querem migrar.

Obrigado.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em nome
de Ricardo César Cardoso
Enviada em: segunda-feira, 27 de julho de 2009 21:19
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] É possível alterar a classe de um objeto já
criado ?

A idéia do teu componente é muito boa, mas se vc usa o GExperts ele tem uma
função que faz isso que vc quer... Troca os componentes de uma classe para a
outra e ainda gera um log de tudo o que foi alterado.

Se entendi bem, acho que é o que você está procurando...

[]'s
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!

--- Em seg, 27/7/09, Jeferson Menegon <jeferson_mene...@yahoo.com.br