O componente TXPBurn_v2 é free  e é excelente para gravação de CD. Porém como
vc está usando o Turbo não tem como utilizar este componente.

Reginaldo

  ----- Original Message -----
  From: KS Sistemas LTDA
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, July 29, 2009 1:35 PM
  Subject: [delphi-br] gravar cd/ usando api do windows

    Ola caros amigos do grupo, estou precisando desenvolver uma solução de
  backup que grave cd/dvd, porem estou usando o Turbo Delphi free que não
  aceita componentes e nem posso usar a api do nero pois nem todos nossos
  clientes possuem o nero. Eu pesquisei e vi algumas APIs do windows que
  manipulam cd, porem acho que são para cd de audio e tambem não consegui
  implementar na minha aplicação... se alguem souber como fazer compartilha
  conosco...

  Obrigado pela Atenção

  Diego Garcia
  KS Sistemas LTDA