Bom dia!

Pessoal, é o seguinte...
Eu criei alguns relatórios em Rave e em VDO. O problema é que eu não consigo
fazer imprimir os dados com máscaras no VDO, por exemplo: o campo cep só sai
assim: 38700000 e não assim: 38.700-00 (eu criei a máscara tudo certo, mas
qdo mando imprimir pelo VDO ele só busca os dados do campo sem a máscara!

Tem alguma forma de fazer isso?

Outra coisa que ta acontecendo é o seguinte... no rave esses mesmos dados
estão saindo certos e com máscara, mas qdo eu crio um parametro no rave
tipo: param.cnpj e executo o comando não aparece a máscara também:

queryRelCadEmpCNPJ.editMask := := '99.999-999;0;_';
rvPedidos.SetParam('CNPJ: '+queryRelCadEmpCNPJEmpresa.asstring');

Obrigado pela força pessoal!

Um abraço!