Tô penando para acrescentar uma propriedade a um componente.

Estou criando um componente descendente do TLabel, já li na net vários
modelos como acrescentar, mas só mostra como colocar um inteiro para
fazer uma espécie de cronômetro, eu quero apenas colocar um tipo de
caption e que apareça no ObjectInspector, que não faça nada além que o
caption faz. Alguém poderia me dizer como faço isso? colocar no
ObjectInspector eu sei, só não sei como colocar o tipo caption e que não
tenha referências com o caption do TLabel, seja apenas para armazenar
uma string.

grato

Responder a