From: Iran Lima
Sent: Friday, July 31, 2009 9:50 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: RES: [delphi-br] Placas de Som

  Ø Não seria melhor você ter uma única placa de som com vários canais?

R: Sim funcionaria também.

O objetivo é fazer um programa para execução de Tele mensagens, já vi um
programa que fazia isto, tipo usava mais de uma placa de som para passar
mais de uma mensagem simultaneamente. Mas usar mais de uma canal para tocar
as mensagens Tb daria certo.