galera seguinte ..
tenho uma aplicação que dependendo da escolha do usuario a imagem que está no
form muda..
por exemplo:
quando executa o aplicativo, vc faz login .. se vc for administrador .. a
imagem que fica no fundo do form é um 'circulo gigante azul' .. e se vc for
usuario_normal,  fundo é um 'X gigante verde' ..
bom .. foi esse o codigo que eu usei para alternar entre as imagens:
procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);begin//
administradorImage1.Picture.LoadFromFile(GetCurrentDir()+'\tela_adm_azul.bmp');end;
procedure TForm1.Button2Click(Sender: TObject);begin// usuario
normalImage1.Picture.LoadFromFile(GetCurrentDir()+'\tela_usuN_verde.bmp');end;
porem .. se eu executar o executavel em outro lugar .. ele nao acha as imagens
tem algum jeito de 'anexar' as imgens no executavel ..???
ps.: eu queria aproveitar o mesmo form para a aplicação ... pois quando entra
como administrador ou usuario normal, ele faz uma verificação de quem é quem, e
desbilita coisas para quem for usuario normal .. com isso, nao tenho que criar
varios forms iguais.
[]s ..

" Dígrafo com quem andas que eu te direi quem és "

http://br.maisbuscados.yahoo.com