De: Rubem Rocha <rubem.ro...@dtmanaus.com.br>
Assunto: RES: [delphi-br] contador de dias
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 3 de Agosto de 2009, 15:57

                  Se a tua aplicação fica rodando o tempo todo pra verificar
esse alerta, usa um TTimer configurado para, a cada virada de dia (vc ñ disse
se eram dias úteis ou corridos), o sistema faça uma consulta no banco de dados
as ocorrencias e, na tua aplicação, para cada registro, conte quantos dias
foram decorridos. Sendo assim, eu faria uma consulta SQL que já me retornaria
essa diferença em dias.

Essa é a teoria. O resto, agora, é com vc. Boa sorte.

Sds.