From: "Daniel Augusto Bastos" <danbas...@gmail.com>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, August 03, 2009 2:38 PM
Subject: Re: [delphi-br] Mostrar resultado de um arquivo html no delphi

Dei uma bichada no meu windows aqui, e meu delphi parou de funcionar (junto
com a maioria dos programas ahah), mas, tem um componente (se não me engano,
é TWebBrowser) que exibe páginas HTML.

Ele tem uma função chamada navigate, onde vc diz o endereço (Local ou
remoto, a decisão é sua) para a página que vc quer.

Abs
Daniel Augusto Bastos

2009/8/2 NextCorp Informática <nextc...@terra.com.br>

> Caros colegas
>
> Estou criando um arquivo html, dentro do delphi, mas preciso visualizar o
> resultado deste html no form tb.
>
> Alguém sabe como fazer para exibir o resultado do html em uma janela do
> sistema ?
>

> Atenciosamente
>
> Washington André Muller da silva
>
> #######################
> NextCorp Informática Ltda
> www.nextcorp.com.br
> nextc...@terra.com.br
> 0xx-(51)-3037-6605

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://ecp.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0NzQ4MTEjcGVybSF0ZXJyYSYxLDEyNDkzMjExNTAuODA2MDg3LjE4NjEyLnF1ZXNuZWwudGVycmEuY29tLDU0NDk=TerraMail
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.

Atualizado em 03/08/2009