De: Eduardo Suruagy <eduardosuru...@gmail.com>
Assunto: [delphi-br] Impressao
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 4 de Agosto de 2009, 11:01

                  Alguem sabe como pegar a quantidade de paginas q esta sendo
impressa?? Estou

querendo fazer um sistema de controle de impressão e preciso saber qts

paginas esta sendo impressa, qual a maquina q imprimiu e se possível

bloquear a impressão caso atinja uma determinada qtd de paginas já

impressas. Se alguem tiver alguma coisa q possa me ajudar fico muito grato.

Obrigado!!!

Eduardo Suruagy

Net System - (82) 9117-0204

http://br.maisbuscados.yahoo.com