Alessandra,

Com relação ao contrato, o ideal seria você elaborar um contrato normal, como
se estivesse realmente fazendo um contrato de prestação de serviços para
qualquer outro cliente, porém, aconselho você acrescentar um Anexo ao contrato,
onde poderá ser acrescentado o modelo de "doação" ou "cessão", cujos valores
são isentos de taxas ou cobranças.

Tenho um modelo de contrato que usamos em nossa empresa, é bem grande e
completo, apesar de não ter um Anexo deste tipo, você poderia adaptá-lo, ok?

Sou novo no grupo e não sei como anexar arquivos aqui, mas se ajudar, me envia
um email que lhe respondo com o anexo, ok?

Abs,

Eliézer.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, alessandra porto <alessandraport...@...>
escreveu