Olá bom dia.

   A empresa que trabalho já homologou no minatel em santa rita do
sapucaí(MG-Interior) e na polimig(BH),
   É cobrando por hora senão me engano um dia de homologação fica em torno
de 1200,00 a 1500,00.

   Agora é necessário ficar atendo ao roterio do paf-ecf que por sinal é
muito pesado ... são vários casos de teste que a sua aplicação deverá
atender.

   Fique atento porque as impressoras como bematech e sweda já tem algumas
funções prontas, no entanto a daruma deixa a desejar.

   Em anexo segue o último roteiro de oficial do paf-ecf do mês 06/2009.

Atenciosamente,

               André Geraldo dos Santos

 Analista de Sistemas/Desenvolvedor
 Belo Horizonte / Minas Gerais