From: Filippe Info
Sent: Thursday, August 06, 2009 7:01 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Cc: lista-del...@yahoogrupos.com.br
Subject: [delphi-br] Localizar TXT

  Olá Galera,

Preciso criar uma função que faça o seguinte.
Abra um arquivo TXT;
E dentro desse TXT localizar um texto, se encontrar resultar True,

Eu tenho um sistema que vai criando um log dos ip´s que estou utilizando, esse
log é criado em um TXT, porem da forma que eu fiz ele gera o log mesmo que o IP
continue o mesmo.
Preciso dessa função para antes de gravar o novo log veficar se o IP ja não
esta na lista. Caso retorne true eu não gravo novamente.

Obrigado,

Filippe Maymone