De uma lida na Edição 108 da clube delphi deste mês, salvou o meu pescoço, fala
sobre o componente open source ACBrNFe – Componente para Nota Fiscal Eletrônica
e como ele funciona, vale a pena, alem da legislação sobre o assunto.

Rodrigo Figueira

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Heraldo Andrade <heraldo_andr...@...>
escreveu