To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: rodrigooj...@hotmail.com
Date: Sun, 9 Aug 2009 00:08:32 +0000
Subject: [delphi-br] Problema em abrir imagem

Boa noite pessoal, estou com um probema em meu código.
Tenho um botão que faz o seguinte;

if OpenPictureDialog.Execute then
begin
ImageHolder.Picture.LoadFromFile(OpenPictureDialog.FileName);
end;

Mas o meu problema é que eu não estou conseguindo abrir em um Timage imagens de
extensão .tif e .pcx, alguem pode me ajudar estou com uma certa urgencia

.

Deixe suas conversas mais divertidas. Baixe agora mesmo novos emoticons. É
grátis!
http://specials.br.msn.com/ilovemessenger/pacotes.aspx