Paulo, você tem certeza disso?
Eu baixei e não detectei nenhum virus.
Meu antivirus é o Avast, também testei no computador do meu irmão que
usa o AVG e também não detectou nada.
Se seu antivirus é o Avira, pode ter certeza que ele acusa qualquer
coisa que encontre no programa que mostre um endereço de internet ou um
email escrito num TLabel, o programa dele tem um link numa Mensagem que
indica o download de um código fonte, deve ser isso. Foi porisso que
deixei de usar o Avira Antivirus. No site 4Shared o Kaspersky também
certifica que é livre de virus. Uma empresa não vai dizer que não há
virus sendo que haja, concorda. O programa é muito bom, queria saber se
tem os fontes para baixar.

blz

Paulo Coutinho escreveu:

> Olá,
>
> Recebei um email recentemente com um cara dizendo que pegou emails do
> pessoal desta lista, enviando um executável com vírus, de um projeto
> de OCR em Delphi.
>
> Mas meu antivirus pegou na hora. (antivir).
>
> Tomem cuidado.
>
> --
> Atenciosamente,
> Paulo Coutinho.

> [...]